Novidade

RENAULT KWID É ELEITO A MELHOR COMPRA

 

O Renault Kwid vence pelo quarto ano consecutivo a melhor compra do segmento na categoria “Carros até R$ 45.000” pela revista Quatro Rodas. Entre os destaques da versão Zen, tetracampeã da categoria, ressaltadas pela publicação para o modelo se manter no primeiro lugar do pódio é o custo/benefício agressivo, um pós-venda que não assusta, com custos de revisões e de peças mais baixos na comparação com os concorrentes, e um consumo de combustível bastante reduzido. A revista ainda destaca o bom pacote de equipamentos de série, como quatro airbags, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, entre outros itens.

A versão de entrada Life ficou em segundo lugar na categoria “Carros até R$ 45.000” repetindo, de acordo a Quatro Rodas, o baixo custo do seguro e da cesta de peças da versão intermediária.

O Kwid, que acaba de completar três anos no mercado brasileiro e é líder do segmento, foi inovador desde o seu lançamento. Foi o primeiro SUV compacto urbano, se destacando pela maior altura do solo (180 mm) da categoria e os ângulos de entrada (24°) e de saída (40°) dignos do segmento SUV. Somando-se às características SUV, o Kwid tem ainda o maior espaço interno e o maior porta-malas da categoria (290 litros). O modelo também é “best-in-class” em consumo de combustível entre os veículos compacto de entrada.

 

 

Fonte: http://imprensa.renault.com.br/release/item/renault-kwid-e-eleito-a-melhor-compra-da-quatro-rodas-pelo-quarto-ano-consecutivo/pt

Fonte: / Publicado em 19/08/2020