Veículos 0KM

Novo R.S. 2.0

Tudo nele está novo, até a adrenalina e a emoção na hora de acelerar um verdadeiro Renault Sport.

Saiba mais

Chegou o novo Renault SANDERO R.S. 2.0. Feito para competir.

Um carro com o DNA das pistas adaptado para alta performance na cidade e na estrada.

Performance de tirar o fôlego

A potência do Renault SANDERO R.S. é coisa de outro mundo. O motor Flex 2.0 16v desenvolve até 150 cavalos de potência quando gira a 4.000 rpm com o torque de 20,9 kgfm. Sabe o que isso significa? De 0 a 100 km/h em 8 segundos e velocidade máxima de 202km/h. Isso sem falar da relação peso/potência de 7,74 kg/cv e da retomada 80-120 km/h em 5ª marcha em 7,3 s e 80-120 km/h em 4ª marcha em 5,9 s. Digno de um campeão das pistas.

Indicador de troca de marchas

Para uma performance mais esportiva, o Renault SANDERO 2.0 RS te avisa a hora certa de trocar de marcha para garantir o melhor desempenho do motor durante a aceleração.

R.S. Drive

Só o Renault Sandero 2.0 R.S. tem três modos de direção e controle de tração pra tornar sua experiência na pista ainda mais incrível. É escolher e curtir.

ESP: acelere sem deslizar

O ESP é o item de segurança mais importante do carro depois do cinto de três pontos, mas no SANDERO 2.0 RS o controle eletrônico de estabilidade vai além disso. Com o seu controle de tração e maior aderência à pista, você vai poder acelerar mais nas curvas com segurança para não deslizar.

Freio confiável e preciso

Corrida não é só saber acelerar, mas também brecar. É por isso que o Renault SANDERO R.S. tem um freio esportivo a disco nas 4 rodas e com frenagem de 100 km/h a 0 em 34,7 metros como o padrão de segurança de competições.

Sem tirar suas mãos do volante

O MEDIA Nav está mais moderno e com mais recursos O Media Nav oferece grande conectividade, pois conta com GPS, Bluetooth e rádio. Para os usuários do iPhone, também é possível utilizar as facilidades do aplicativo SIRI, que capta o comando voz do motorista e permite a busca de músicas e pessoas da lista de contatos, sem tirar as mãos do volante. Com a atualização do sistema IOS para a versão 8.3, o sistema SIRI está agora disponível em português.

Ficou interessado?

Clique no botão "agende um test drive", preencha o formulário com seus dados.
Um dos nossos consultores entrará em contato em breve por telefone.